TOMAZ GEE
“Tomaz Gee define-se por duas palavras, House e Techno. É na ligação entre estes estilos que se sente mais confortável, combinando linhas de grave profundas com ritmos hipnotizantes.
Natural do Alentejo, Tomaz Gee iniciou o seu percurso musical em 2000 com uma residência de 4 anos na Discoteca Quintanoite Vidigueira, sendo também responsável pela sua programação artística.
Durante os primeiros anos de carreira atuou um pouco por todo o Alentejo, sendo uma referência à música House, foi por esta altura que surgiu também o Festival Vidigueira Jovem que não só impulsionou a imagem da Vidigueira a nível nacional, como o convidou a participar nas diversas edições.
Mais tarde mudou-se para Algarve para estudar Artes e se juntar a editoras como a BW Events, I Bounce Records e Raveolutions, que ao longo de anos o levaram a atuar em eventos e clubes de renome por terras algarvias. Lisboa foi o próximo destino depois de surgirem propostas para colaborar ao lado de grandes produtoras nacionais, entre elas a Plastik Galaxy, onde foi agenciado e se afirmou com diversas participações nos eventos Rebels, assim como surgiu uma residência mensal no emblemático Kremlin Lisboa fazendo com que partilhasse a cabine com alguns dos melhores artistas nacionais e mundiais.
Ao longo da sua carreira atuou e colaborou ao lado de artistas como Roger Sanchez, Dubfire, Monika Kruse, Chus & Ceballos, John Acquaviva, Technasia, Dennis Cruz, Funk D’Void, Oxia, Nakadia, Luca Agnelli, Pirupa, Victor Calderone, Miss Sheila, Rui Vargas, Dezperados, DJ Vibe, XL Garcia, Frank Maurel, Fauvrelle, Nox, Dub Tiger, entre muitos outros.”